terça-feira, 14 de julho de 2015

O QUE O TARÔ PODE OFERECER A VOCÊ:


O Tarô nem sempre mostra o que você quer ouvir e por isto não me culpe. Eu sou um intérprete das cartas e o melhor para você é refletir sobre o que te foi mostrado, pois a vida não é exatamente do jeito que queremos e para sermos felizes por vezes é necessário entender certas coisas abrindo mão e seguindo em frente, cada desafio é um aprendizado e sempre pode nos levar a algo melhor se soubermos nos respeitar e respeitar o livre arbítrio dos outros.
Eu não sou vidente. Tarólogos nem sempre são videntes, assim como videntes nem sempre são tarólogos. 
 Eu quero que você faça perguntas sobre sua consulta. Eu prefiro que meus clientes estejam ativamente envolvidos na consulta. Sei que às vezes uma consulta parece que é uma simples troca em que você paga por uma leitura de tarô e eu a entrego – mas uma consulta de tarô não é como comprar um bolo em uma padaria: é sobre você e sua vida, e está mais para encomendar uma roupa sob medida e tê-la personalizada para você. Eu quero ter a sua participação durante todo o processo, e ouvir o seu feedback.
As cartas contam uma história e eu faço o meu melhor para aproveitar cada informação que se possa obter delas, mas eu sou humano e posso não perceber. Às vezes, as cartas não avisam sobre algo que acontece assim mesmo. Isso não é culpa minha. O tarô não é perfeito. É como quando na previsão do tempo uma tempestade surge do nada. Eu não sou perfeito. Eu posso não entender certas coisas. 
Eu não vou espionar os outros. Não me peça para ler as cartas sobre os seus vizinhos, seu primo ou “a outra mulher”. Não é que eu não possa ler sobre estas pessoas, pois eu posso. Mas qual será o benefício para você? Como você vai saber se o que estou dizendo é verdade? E como essas informações ajudarão você a decidir o que fazer em sua própria vida? Espere que a sua consulta foque em você, ajudando-o a assumir o controle de sua própria vida através de confirmações, afirmações e sugestões positivas para mudanças.
Não se apóie em mim, pois eu não sou sua muleta. O propósito da leitura de tarô é fazer você entrar em contato com sua própria intuição e com seu inconsciente, e dar-lhe ferramentas para fazer suas próprias escolhas. O tarô é uma maneira poderosa de limpar a confusão mental e emocional e te dar clareza, mas ele não toma decisões por você. 
A seguir o que ofereço nas consultas: 
Peça seu mapa astral completo pela análise completa (por e-mail em 48 horas) com tendências para um ano.
Consulta de tarô com foco terapêutico. Ofereço indicação de Florais de Bach, autoconhecimento, conhecer seus pontos positivos e negativos a serem trabalhados através da Astrologia, períodos favoráveis para você para alguns assuntos, análise de vida afetiva, profissional e etc; signo ascendente, seus trânsitos planetários para sua vida, astrologia cármica e etc.
 " Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos” ―Fernando Pessoa
 Contatos: flavioaversannio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário