sexta-feira, 13 de março de 2015

A sacerdotisa! (segunda carta do tarô):



" Sentada aqui estou a pensar e refletir.
Com meu livro na mão possuo a sabedoria mágica dos ancestrais.
Não tenho pressa para nada, pois tenho todo o tempo do mundo.
Vejo as pessoas passando, correndo e eu fico aqui absorta em meu mundo interior que é tão rico mas tão frágil que não posso falar sobre ele.
Sinto o ciclo das emoções que vem e que vão, mas não mudo minha aparência, afinal sou serena e possuo a chave de grandes mistérios.
Venha até mim e assim te mostrarei se ganhares minha confiança que grandes descobertas estão em sua própria realidade interior! "

Quer fazer uma consulta de tarô?
Acesse o link:

http://tarologoonline.blogspot.com.br/2015/03/mandala-de-taro-para-um-ano-peca-sua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário