terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Faça um cordão mágico da realização!!!



O cordão mágico é um círculo com 21 contas, que pode ser feito de madeira, ou outro tipo de material. O círculo representa o infinito e a concentração das forças divinas (o terço dos católicos é um cordão de força divina). As 21 contas representam 3 X 7 que é igual a 21. Sendo que 3 representa a trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. O 7 é um número mágico, que tem a força espiritual como uma de suas interpretações.   
Para fazer seu cordão, adquira uma linha forte e coloque as 21 contas e mais uma de material e cor diferente para que não se perca quando estiver pronto e for contá-las. Passe-o na fumaça de um incenso. Escolha um objetivo, algo que quer solucionar, encontrar uma "Luz" e segurando o cordão diga: 
" Eu (diga seu nome) entrego a Deus (diga o problema) sabendo que o melhor será feito e assim permito que minhas atitudes também sejam guiadas por Deus. Assim seja."
Em seguida escolha uma afirmação, um salmo, uma oração e repita ela por 21 vezes passando os dedos por cada uma delas. Faça durante 21 dias e carregue o cordão sempre com você. Poderá voltar a usá-lo desta forma quando quiser. 
Exemplos de afirmações que poderão ser utilizadas: 

" A divina força da vida toma conta de mim e todas as minhas necessidades são supridas. "                  
" Tenho uma saúde perfeita e uma vida maravilhosa. Deus realiza suas maravilhas em minha vida."     "Recebo a orientação divina, necessária para seguir meu caminho de maneira próspera e feliz."
" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará."                                    
" Pois aos seus anjos dará ordens a meu respeito para que me guardem em todos os meus caminhos."      

Boa sorte!!

Quer fazer uma consulta de tarô ou um curso?
Entre em contato: flavioaversannio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário