quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vivenciar!



"Muitas vezes me enganei e não raro tive que aprender tudo de novo. Mas sei – e por isso me conformei – que é só da noite que se faz o dia, e que a verdade sai do erro. [...] Por isso nunca tive medo do erro, nem dele me arrependi seriamente." Jung
Em linguagem tarológica....vivenciar por vezes o "8 de copas".

domingo, 13 de setembro de 2015

Mensagem do arcano 3 de ouros.





Esta carta mostra em sua simbologia uma situação de empreendedorismo, de negócios, de atividade produtiva, mostrando o intercâmbio prático das ideias. As oportunidades que nos são oferecidas e que se bem aproveitadas nos levam a colher bons frutos. Num sentido de aconselhamento esta carta indica que é necessário negociar, conversar, procurar os meios de realizar os seus desejos através do diálogo.
Boa semana!!!
Cursos e consultas de tarô e ou mapa astral.
Contato: flavioaversannio@hotmail.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tarô de Marselha mini.



Obrigado Zaira Benavente pelo mimo! Tarô de Marselha mini. Cabe na palma da mão! Me fez lembrar quando comecei a me envolver com o tarô em meados dos anos 90. Comprei uma revista Destino que na época veio com as cartas, exatamente pequeninas e como estas. As recortei e colei numa cartolina e costuma ir para as festas de aniversário, comemorações e oferecia para jogar. Algo que se tornou mais sério no futuro. S2

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mensagem do arcano 6 de copas





O naipe de copas é associado ao elemento água e a mundo das emoções e da psique. Neste naipe deixamos que nossas emoções, sentimentos e vaidades falem mais alto. Quantas vezes necessitamos de uma postura prática e ou mais acertada em uma situação e nos deixamos levar pelas emoções, ao mesmo tempo elas são importantes para dar um colorido a nossa vida, mas não devem ficar sufocadas e nem transbordarem e sim fluírem naturalmente. 
Nesta etapa do 6 de copas aqui encontramos um momento de trégua em nosso mundo emocional, sendo uma fase para refletir sobre ele, de relembrar situações do passado como uma experiência que faz parte de nossas vidas e seja o que houver acontecido é importante entender que devemos seguir em frente com um sentimento de gratidão por tudo que somos e experimentamos e assim fazer do passado "nosso amigo", permitindo-nos assim nos libertar de qualquer opressão, ilusão com um sentimento de renovação. Boa semana! Consultas e cursos:
flavioaversannio@hotmail.com